segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vestibular Puc-RS 2009

Vamos à prática, escolha um tema e disserte!


Um comentário:

  1. TEMA 2
    Realização Pessoal

    A criatividade é a capacidade de perceber, entender e criar soluções que façam a diferença. Mentes brilhantes não são as pessoas que sabem mais e sim aquelas que sabem usar o seu conhecimento para evoluir.
    A facilidade de criar estratégias é um comportamento adquirido a partir da determinação individual. Tendo assim, um tirocínio mais hábil para resolver situações. Todavia, têm aqueles que nascem com esse potencial e caso tenha uma boa formação e referencias, normalmente terá um bom desenvolvimento intelectual.
    Um profissional talentoso é um profissional competente. É uma pessoa prestativa, inovadora e receptiva, desta forma, contribuindo para o crescimento de sua empresa. Mentes talentosas representam uma boa imagem do negócio, transmitindo responsabilidade e dedicação que conquistará muitos admiradores.
    Entretanto, o indivíduo deve desafiar-se para obter sucesso na sua vida, investindo em suas capacidades, buscando insaciavelmente informar-se e qualificar-se para dar sustentação aos seus objetivos.
    BRUNA BRAGA T:1

    ResponderExcluir